sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Decoração Clen de Natal

Eu não sei vocês mas eu amo o natal e com ele  amo a decoração nessa época. Adoro a correia para comprar os presentes,a magia e princialmente os olhinhos das crianças brilhando com todo esse encanto. Eu adoro  entrar no Pinterest e ver milhares de fotos de decoração de natal,mas as que mais gosto são as decorações clens com detalhes e objeto em dourado. Então se voe é como eu e ama esse tipo de decoração,vem comigo.


  • Arvore de Natal 











  • Escadas                                                                    





  • Chaminé







Stephanie on Instagram: “Our kid free weekend is officially over! 😭 I’ll always remember it fondly. We seriously had an amazing time and the kids got to have some…”




@shegaveitago on Instagram: “Good morning, sweet friends! It is a rainy day here but that makes things feel all the more cozy sometimes, right?! 😆  I’ve been excited…”

Decoração                                                                   














6,763 Followers, 992 Following, 197 Posts - See Instagram photos and videos from Heather Lane (@heatherbuglane)




Espero que tenham gostado. Beijão e ate o próximo post                                                 









4 comentários:

  1. Cada inspiração linda !! Sou apaixonada por decorações de Natal, principalmente as clean <3
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo, fiquei apaixonada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei essas inspirações uma mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  4. Uma inspiração mais linda que a outra! Acho lindissimo decoração assim bem clean ♥

    ResponderExcluir