segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Cat Make lança duas mascaras de cílios com embalagens fofas

Hoje trago um lançamento de uma marca que conheci a pouco tempo e já me apaixonei.
A Cat make é uma marca nacional e que não fazem teste em animais,E É O QUE MAIS ME FEZ ADMIRAR A MARCA ,É muito conhecida por lançar produtos de maquiagem com embalagens fofas. E esse ultimo lançamento não foi diferente. Simplesmente lançaram duas mascara de cílios super fofas especial BLACK FRIDAY..



 MÁSCARA DE CÍLIOS HEY, BONECA

  •  MÁSCARA DE CÍLIOS HEY, BONECA! BLACK HD DEFINITION - CAT MAKE (Rosa)


 A máscara de cílios Hey, Boneca! Black HD Definition da Cat Make traz a combinação perfeita em uma fórmula que alonga, curva e dá volume em um pincel aplicador anatômico de cerdas curtas que recria os cílios, deixando-os amplificados com um toque suave e flexível. Seu tamanho pequeno ajuda a revestir e promover definição cílio a cílio deixando-os com aspecto natural.





  • MÁSCARA DE CÍLIOS HEY, BONECA! BLACK EXTENSIVE - CAT MAKE ( Verde )   


                             


A máscara de cílios Hey, Boneca! Black Extensive da Cat Make traz a combinação perfeita em uma           fórmula resistente à água que alonga, curva e define em um pincel aplicador mini desenvolvido        especialmente para trazer o efeito extensivo e deixando um toque suave e flexível. A fórmula  ainda contém agentes naturais como o Extrato de Jojoba e Óleo de Argan além da Vitamina E.
O mais legal é que cada embalagem tem umapersonagem. A da caixa rosa é a  Maika  e a da caixa verde é a  Bia. Como não se apaixonar por elas,não é mesmo. Vou deixar o link do site oficial para vocês darem uma  olhadinha de quanta explosão de amor tem por la e também já garantir essas mascaras de cílios incrível. Bora aproveitar,que por tempo limitado comprando as duas sai por R$ 50,00 reais.



   Site oficial                                                                                                                                          
       https://www.catmake.com.br/                                                                                                                   
      
Llink para comprar na promoção                                                                                                     https://www.momentosublime.com.br/mascara-de-cilios-hey-boneca-cat-make-kit-com-2-unidades



13 comentários:

  1. que graça mesmo essas embalagens! eu sempre quis testar as makes da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDEZA!!!! *-*
    Já quero pela embalagem, hehehe

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei as embalagens lindas demais!

    ResponderExcluir
  4. Amei o lançamento das máscaras muito fofas as embalagens, ainda não conhecia a marca amei as máscaras gostei muito do preço está ótimo bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu n uso máscara de cílios, mas compraria estas só por causa das embalagens! Lindas! Adorei!!

    ResponderExcluir
  6. adoro produtos que já nos conquistam pela embalagem, da vontade de fazer coleção rs

    ResponderExcluir
  7. Que embalagem linda! Muito fofa, estou apaixonada <3

    ResponderExcluir
  8. Que fofura!!!
    Já quero as 2, depois que terminar dá pena de jogar a embalagem fora né?
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. apaixonei nessas embalagens, super fofas! amei

    ResponderExcluir
  10. Que embalagens mais fofas!!! Eu amei!
    Acho que essas mascaras de cílios dariam super certo para mim pq tenho os cílios longos e caídos, acho que iria dar up.
    Ótima resenha more. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gente! Quanta fofura! Eu nunca ouvi falar nessa marca, mas agora quero muito experimentar!

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa essas embalagens, quero muito testar os produtos dessa marca

    ResponderExcluir