segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

AMOSTRA GRÁTIS O BOTICÁRIO CUIDE-SE BEM DELEITE

Hoje dia 28/01 O Boticário lança mais uma promoção MARAVILHOSA.Vem ai a nova campanha de brinde gratis uma Loção Hidratante Corporal 100ml do lançamento Cuide-se Bem Deleite.. Hoje somente que esta cadastrado no Clube Viva vão poer se cadastrar. Os não cadastrados poderá fazer o cadastro a partir do dia 04/02. Lembrando que para ganhar, não precisa comprar nada, basta se cadastrar no site oficial da promoção, gerar o cupom e apresentar na loja escolhida mais próxima de você.



Então já vou deixar o link para cadastro pra você não ficar de fora dessa!!!



16 comentários:

  1. Nossa, obrigada por informar! Adoro esses brindes que o Boticário dá, são ótimos

    ResponderExcluir
  2. amei saber dessa promoção, ja vou atras do meu brinde!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa, que massa ! já vou compartilhar com as amigas

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa promoção, O Boticário está sempre arrasando! Já participei de outras, e os produtos sao muito bons.

    ResponderExcluir
  5. Amanhã mesmo já to indo pegar a minha kkkk amo um lançamento ❤️

    ResponderExcluir
  6. Acabei de receber essa promoção! Acho o máximo! Bjos

    ResponderExcluir
  7. A Boticário sempre arrasando nessas promoções. Valeuu. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas promoções que a marca faz, a O Boticário sempre arrasando nos produtos gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida, Tudo bem?
    Adoro essas promoções que a Boticário faz:)
    Gostei muito os produtos;)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  10. O Boticário tá sempre lançando promoções incríveis. Obrigada pela dica, flor. Vou correndo lá no site!

    ResponderExcluir
  11. O Boticário é uma perfumaria incrível sempre lançando coisas novas para agradar seu público pelo menos e valor dos perfumes

    ResponderExcluir
  12. Ô boticário é uma das empresas mais maravilhosas que existe com produtos de qualidade e de ótimas fragrâncias

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh, eu amo a Boticário e acho maravilhoso quando eles dão brindes <3

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boticário está sempre arrasando! Já participei de outras. essa estou esperando liberar pra pegar

    ResponderExcluir
  15. Eu me cadastrei mas na minha cidade está sem estoque! Quero muito experimentar!

    ResponderExcluir
  16. Adoro a boticário e as ações que ela faz pra cativar o público, são incríveis ♥

    ResponderExcluir