quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Niina secrets X MAC

Que Niina Secrets é a Blogueira do ano isso eu não tenho duvidas.
Acompanho a Niina desde 2012,aquela menina que gravava no quarto,toda tímida e com espinhas da pré adolescência. Achava ela já uma fofa!!! Acompanhei ela indo morar no interior,depois voltou para São Paulo e comprando seu primeiro apê.
 Cada vez mais fico orgulhosa das conquistas dela. Tive o prazer  de conhece-la pessoalmente em um encontrinho com a linha  TRESmme em Guarulhos. E ela deu um show de simpatia e humildade.

Simplesmente usou em seu casamento um lançamento exclusivo, um batom da MAC com seu nome.


Batom MAC   X  Niina Secrets

Com um tom feito  pra emocionar,assim com uma linda cerimonia de casamento. Niina Secrets co-criou um batom nude rosado,perfeito para combinar com todos os tons de pele. Um batom MAC único com acabamento cremoso e exuberante. Acompanha uma embalagem exclusiva e projetada de forma criativa e com sua personalidade.
Um batom cremoso e exuberante, criado pela Niina Secrets de edição limitada. Acompanha uma embalagem exclusiva, projetada de forma criativa e assinada pela própria M∙A∙C. 


O valor do batom no site oficial da MAC esta  de R$ 83,00 reais mas  esta com uma mega oferta devido a BLACK FRIDAY  esta atualmente  por R$ 62,00 reais. 
Eu estou encantada com essa cor,então bora aproveita esse lançamento incrível

Site oficial  da MAC 






.

10 comentários:

  1. eu adoro os batons da MAC e esse tom rosado que a Niina criou é perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Com certeza na minha próxima visita em um quiosque da MAC eu quero ver esse lindão de perto, testar e quem sabe levar, né???

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasou com esse batom. Eu achei lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Nao acompanho muito o trabalho da Nina, mas pelo teu post da pra ter a impressão de que ela é um amor. A cor do batom tá linda, super combinou com ela. Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Admiro muito a Niina apesar de não acompanhar muito ela. Gostei bastante dessa cor também!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Niina, acho o gosto dela maravilhoso.
    Esse batom é um dos meus itens de Wishlist, com certeza.
    Combina com várias ocasiões e por ser MAC, a qualidade provavelmente é incrível!

    ResponderExcluir
  7. O batom na bala é lindo, mas em algumas pessoas ficou rosa chiclete tipo o snob. O bom é ir numa loja física testar a cor antes de comprar.

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é simplesmente linda e não tem erro caso alguém for reproduzir uma make com ela. Combina com qualquer cor de pele, lembrando que pode ressaltar a cor dependendo do tom de pele de qualquer pessoa!!!
    Bjs,

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que cor perfeita de batom, mas acredito que não Sena pra qualquer tipo de pele.. acho por exemplo, que em mim ,ficaria estranho mas acho lindo

    ResponderExcluir