quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Iluminador Faces da Lua Dailus Color

Oieeee,voltei
Hoje vim falar de um lançamento da Dailus color que ganhei na Feira Beauty Fair 2018 . É o iluminador Faces da Lua da Lua. O lançamento marca a estreia da parceria  entre Dailus Colos e o grupo Italiano Intercos,líder mundial em desenvolvimento e terceirização de produtos de maquiagem. Os iluminadores foram criados e desenvolvidos  exclusivamente  para a linha  Faces da Lua.



Recebemos essa belezura em um pré Lançamento da linha de iluminadores  inspirada no brilho das fases da Lua.
A nova linha  apresenta  quatro iluminadores compactos,com alta concentração  de pigmentos perolados,Que criam na pele um efeito capaz de refletir o mais intenso brilho acetinado.


A cor que recebi no pré Lançamento foi  a COR 2 -lhes
Lua Nova-brilho Prata. Ele tem tem uma  textura sensacional única,com toque aveludado,aplicação fácil  e com longa duração.  É pode ser utilizado em todo os tons de pele

Além desse que recebi,tem mais 3 Iluminadores.
• Cor 04. Destemida -Lhes crescente {Brilho Rose Gold}
• Cor 06. Plena- Lua Cheia { Brilho Dourado}
•Cor 08. Ousada- Lua Minguante { Brilho Bronze}. 
Os novos Iluminadores podem ser encontrados em perfumarias e Farmácias de todo o país




32 comentários:

  1. Oi.
    Não tinha ouvido falar ainda desse iluminador, achei lindo. Já quero!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Já li outras resenhas sobre esse iluminador e confesso que esto tentada a comprar ainda mais com as festas de final de ano chegando!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero pra mim kkk. Não conhecia esse iluminador, mas parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Esses iluminadores são perfeitos e realçam ainda mais a nossa beleza, já quero um também 😍😍

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Eu Adoro esses iluminadores:) são Perfeitos:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  6. Esse iluminador é bem bom, excelente custo benefício. Já experimentei e achei bem legal!

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  7. Querendo muito testar esse iluminador.
    Gosto muito dos produtos dailus.

    ResponderExcluir
  8. Amo iluminadores. Eu gostei muito deste, deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser maravilhoso. Já amei ❤ quero sair toda "iluminada" saindo por aí. 💞
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi. Parece ser de ótima qualidade. Já quero testar. :)

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a cor desse iluminador, acho ótimo quando dá para usar em todos os tipos de pele

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, ouço falar muito bem dessa marca!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha esse iluminador ele parece ser ótimo gostei bastante dele, amei a cor gosto de tons assim, essa nova linha da Dailus está diivna, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nenhum produto da Dailus, mas esse iluminador parece lindo! Com certeza foi uma parceria feliz entre as marcas!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  16. Experimentei também e aprovei! Excelente custo benefício

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Nunca usei nenhum tipo de iluminador. Vou comprar para experimentar! Ótima dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Adorei a cor do iluminador, já testei alguns produtos dessa marca e gostei bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não tinha visto esses iluminadores não. Já quero todos. Devem ser lindos.

    ResponderExcluir
  20. Olá, muito linda as cores desse iluminador, queria saber como é no rosto, antes de comprar

    ResponderExcluir
  21. Oi
    que top esse iluminador,cor linda eu já quero para mim,obrigada pela dica viu adorei.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a cor. Adoro iluminador e adorei esse.

    ResponderExcluir
  23. Que iluminador mais lindo! Gostei mesmo dele. Nao conhecia esse da marca.

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse iluminador, mas achei lindo! Já quero!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Ainda não conhecia essa linha de iluminador, devem ser maravilhosos rs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. oi!
    Essa marca é maravilhosa :D eu uso sempre,preciso testar este iluminador ;)

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Ainda não conhecia esse iluminador, mas já fiquei aqui querendo comprar para testar. A marca sempre acerta em seus produtos e este parece ser mais um desses acertos na textura. Adorei conhecer!

    beijos!

    ResponderExcluir
  28. Que lindo esse iluminador!
    Sou viciada, sempre que vou sair tenho que passar um pouquinho que seja rsrs. Já quero experimentar esses da Dailus.

    ResponderExcluir
  29. Já quero esse produto, adorei, já vou procurar pra comprar.

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou voltando pro mundo blogueiro agora! Adoraria se vc visitasse meu blog e seguisse, caso goste! Também seguirei o teu! Grande beijo! (:

    ResponderExcluir
  31. Da Dailus só experimentei os batons líquidos, não conheço outros produtos. Gostei da tua resenha e fiquei curiosa. Beijo

    ResponderExcluir