domingo, 4 de julho de 2021

Demaquilante Bifásico Make B.

 Retira a Maquiagem e Cuida da Pele ao Mesmo Temp

Faz algum tempo que estou usando e amando o Demaquilante Bifásico Make B, da O Boticário, para retirar maquiagem à prova d'água. Como todo demaquilante bifásico, ele vem "dividido" em dois, uma parte com demaquilante comum e outra mais oleosa, que normalmente fica na parte de baixo. Com apenas 4 gotas no algodão e uma única passada ele retira quase tudo sem esforço, mesmo lápis de olho e rímel. Ao misturar as duas fases, o demaquilante se transforma em uma emulsão leve que deixa a pele completamente limpa e macia.



 Contei toda a minha experiência de uso do Demaquilante da Make B e o antes e depois no site d da aqui da mybest. E além da minha resenha, você pode conferir mais resenhas de blogueiras que também contaram tudo sobre os demaquilantes queridinho delas. O post no site da mybest está imperdível, venha  ver aqui

7 comentários:

  1. Que maravilha o demaquilante, nossa pele merece cuidados especiais, vou lá conferir a sua resenha no site da mybestbrasil, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Verdade principalmente agora no inverno neh? Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tudo bem?
    Não conhecia esse demaquilante Bifásico Make B mas estou muito curiosa pra testar:)
    Muito Obrigada
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Ah, conheço esse demaquilante. Inclusive já experimentei. O que mais gostei foi o cheirinho, ele não tem cheiro forte como outros que já usei. Indo conferir o post completo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Esse demaquilante é ótimo para levar na bolsa e em viagens, adoro miniaturas <3

    ResponderExcluir
  6. Esse demaquilante da Boticário é muito bom

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um desse, ganhei de brinde, gostei também dele!

    ResponderExcluir