sábado, 10 de julho de 2021

Por dentro da kylie Cosmetics

No dia 8/7 kylie Jenner anunciou que teria uma série especial p ara o YouTube sobre o relançamento da @kyliecosmetics dividido em 3 partes, e foi lançado a primeira parte ontem dia 9/7 no seu canal do Youtube 😍 





 O vídeo já começa com a Stormi pegando bombom 🍬😍

 Kylie agradeceu no seu Instagram por todo o amor no relançamento da KylieCosmetics: “…é meu sonho, e eu estou tão grata que vocês estiveram nessa jornada comigo e não seria o que é hoje sem vocês…” 😭❤ O episódio 2 sera postado no canal dela na Segunda - Feira

Veja o primeiro episódio legendado  aqui 👇🏽



No dia 15 de Julho Kylie cosmetcs sera  relançada  com novos produtos limpos e veganos. Para comemorar,uma equipe de filmagens teve acesso
para espiar o mundo de Kylie por 48 horas.

Durante esse período de 2 dias,várias entrevistas foram conduzidas com Kylie,Kris e o time. No episódio  Kylie se apresenta e confessa que  ama a cor rosa que é  a cor da marca Kylie Cosmetcis. Diz tbm que iniciou a marca aos  17 anos,e que a maquiagem se tornou o seu DNA. 


Admitiu que usava lápis  labial para contornar os lábios para parecerem maiores e  que também fez preenchimento  labial ainda mais nova. Relata que teve ajuda de sua mãe (Kris Jenner) para começar  seu próprio negócio pois só tinha 17 anos na época  

Kris  relembrar  com clareza e orgulho quando  Kylie disse  que queria trabalhar no ramo da beleza e que queria lançar um kit de lápis é batom  que tivessem a mesma tonalidade,pois sempre teve dificuldade de encontrar.

- Eu não ficava olhando as grandes marcas fizeram nesses últimos 5 anos,eu apenas conhecia meus fãs   e conhecia minha geração,e o que eu também  queria ver como consumidor.

Kylie complementa que no dia do lançamento  do seu primeiro kit ficou muito nervosa,pois o site saiu do ar. Quando voltou a funcionar todos os kits de  3 tons diferentes e 15 mil unidades em minutos já  estavam esgotados. 😱

Kylie finaliza que a ideia inicial do nome da marca era " Lip kits By Kylie" mas mudou para uma linha de verdade de cosméticos " Kylie Cosmetics"


E aí gostaram do post de hj? Comenta e compartilha 

até o proxino post 

       Um Beijão  💋





Nenhum comentário:

Postar um comentário