quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

SERIE ANITTA Made in Honório

 oieeeee Gatinhas & Gatões  tudo bem?

Nesse fim de semana eu  assisti uma serie que estava sendo muito esperada "ANITTA Made in Honório que lançou dia 16/12/20. Eu de principio não tive curiosidade de assistir  mas vendo os spolier e o Trailer da serie  fique curiosa. Fiquei impressionada em ver a realidade  e a Anitta na real na serie. Se você  não tem Netflix como eu rsrsrs achei um site onde tem os 6 episódios disponíveis.Deixei  o link do site pra vocês  aqui em baixo,depois me contem o que acharam da serie Beijão 




http://hiperflix.live/series/anitta-made-in-honorio/

11 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa série da Anitta, agora que você trouxe fiquei bastante curiosa pra assistir bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti, e muito boa para conhecer a origem dela, como ela começou, tipo eu não sabia.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assistir a série, mas é bom que sempre dá para ver o lado real do artista

    ResponderExcluir
  4. Vi uma galera falando da série que dá para aprender bastante com marketing com essa série...fiquei curiosa, mas ainda não parei para assistir

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que mesmo tendo Netflix ainda não parei para assistir, sempre acabo por olhar outra coisa, mas ouvi falar bem da série, vou tirar um tempo pra olhar!

    ResponderExcluir
  6. muito legal, eu to doida pra ver
    sou apaixonda pela anitta

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. Sou sincera ainda não tive curiosidade de ver, não sou muito adepta de ver ou ler biografias 😅 acredita que ainda não vi o filme da lady gaga? E já saiu à tanto tempo 🤦‍♀️😅
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho Netflix, mas na verdade essa série não me chamou muito atenção para assistir, mesmo vendo muita gente comentando principalmente no twitter. Mas não sei, quem sabe mais pra frente eu não dou uma oportunidade. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  9. Bem bacana sua indicação, eu não sabia dessa série da Anitta!

    ResponderExcluir
  10. Poleeeeemicaaaa! Eu não assisti porque não faz o meu tipo, mas já vi falarem de muitos babados sobre o Made in Honório!

    ResponderExcluir
  11. eu não assisti, não faz meu estilo de série, mas, gosto muito da anitta

    ResponderExcluir