segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Creme corporal de amêndoas Muriel

 Eaeeee,tudo bem? Hoje quero indicar um produtinho que estou completamente apaixonada. É o creme corporal ultra hidratante da Muriel. Ele tem amêndoas com colágeno com ação profunda e tem um cheirinho maravilhoso!!! Tem 110g,então da super pra carregar na bolsa no dia a dia. Amo a leveza que ele da na pele,e  a sensação de pele hidratada.


Então se você ama um hidratante  que dure o dia todo e ainda cheiroso,super indico ele.
Aqui na minha cidade ele custa em torno de R$10,00 reais.
Caso vocês não achem na sua cidade vou deixar o site da Muriel para  conferirem esse e mais produtos dessa marca maravilhosa.
Site Muriel
http://www.muriel.com.br/produto/colageno-creme-corporal-ultra-hidratante/
Beijos e ate mais


29 comentários:

  1. Produtos com base de amêndoas getalgeral são super bons e com este preço é ainda melhor, eu não conheço ele mas vou dar uma chance para minha próxima compra de hidrantes.bjss sua linda

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer esse creme,tenho mt curiosidade em testar os produtos da muriel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Que Lindo, adorei conhecer esse creme:)
    Vou ver:)
    Desejo te uma semana feliz:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  4. Dura o dia todo e o precinho é excelente. Gostei da dica e amo produtos dos amêndoa.

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei, e realmente o cheirinho dele é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia esse creme corporal eu adoro Amêndoas a Muriel sempre com ótimos produtos, ainda não conhecia esse creme mais gostei muito dele, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo produtos a base de amêndoas...vou testar esse!!

    ResponderExcluir
  8. adoro amendoas para produtos pois fica um cheiro otimo adorei conhecer esse creme da marca

    ResponderExcluir
  9. Eu amo amêndoas, já quero muito testar esse creme.

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de experimentar esse hidratante. Fico imaginando como realmente deve ser cheiroso.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    PS. estou seguindo o blog para não perder as atualizações.

    ResponderExcluir
  11. Deve ser incrivel esse creme. Olha que preço super amigo?

    ResponderExcluir
  12. Sim, eu amo hidratante que dura o dia todo. Gosto daquela sensação de tá limpinha e... hidratada. Obrigada pela dica. E tá baratinho ein

    ResponderExcluir
  13. eu ja usei esse creme, é muito bom
    tem um cheirinho ótimo

    ResponderExcluir
  14. Sou viciada por hidratante e fiquei muito curiosa pra testar esse.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo amendoas, amo colágeno na pele e amo produtos baratos. Pensa se eu já não quero esse hidratante?!

    Abraços de luz
    www.blogdella.com

    ResponderExcluir
  16. Achei o valor super bom! E adoro o cheiro de amêndoas, mas nunca vi esse creme por onde moro :(

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conheço nada dessa Linha Muriel, mas vejo muita gente falando super bem. Gostei da tua dica de hoje!

    ResponderExcluir
  18. Adoro cremes hidratantes suaves!E valores que cabem no bolso são essenciais para as clientes conhecerem a marca <3 Parabéns a Linha Muriel pela iniciativa, e a você pelo post super fofo, Quelzy!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  19. Não conhecço, mas pela aparência desse ser bom, use ele mais vezes e fala mais sobre a composição, como ficou sua pele e tal! <3

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu amo esses produtos de base com amêndoas deve ser muito cheiroso.

    ResponderExcluir
  22. Eu amo creme corporal. Essa marca ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  23. Não conheço a marca, mas cheirinho de amendoa é tão gostoso!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa deve ser maravilhoso, e ainda possui colágeno. Quero!

    ResponderExcluir
  25. Eu absolutamente AMO fragrância de amêndoas! Amo-amo-amo! E esse hidratante, tão baratinho, poxa, vale a pena!

    SweetLuly

    ResponderExcluir
  26. Adoro produtos que cabem na bolsa porque sou maluca em hidratar minhas mãos depois de lavá-las durante o inverno!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  27. Eu não sabia que a muriel tem também o creme corporal de amêndoas, eu amo o óleo deles e já quero testar esse creme corporal

    ResponderExcluir
  28. Oiii!
    Menina, bem que preciso de um hidratante desses, barato e bom, haha. Acredita que não sou muito de usar hidratante? Tenho que mudar isso.

    Beijos,
    http://eusouumpoucodecadalicroqueli.blogspor.com.br/

    ResponderExcluir