segunda-feira, 30 de julho de 2018

Edição especial :Linha Afro Vegan Inoar

_ Oieeeee,tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar um Pres Kit que ganhei no Congresso Cabelo & Ciência da @inoarbrasil. É uma linha totalmente vegana,que pode ser usada em cabelos cresoos,cacheados e secos.



 Essa Linha contém :

• Shampoo 300 Ml
• Condicionador 300 Ml


• Mascara 500 G


• Óleo capilar 150 Ml
• Leave-in 300 Ml


A linha Toda contém óleo de Coco é Óleo de Oliva o que é ótimo para o nosso tipo de cabelo  e tem um cheirinho maravilhoso. Eles estão sendo o meu xodozinhos do momento,e com certeza vai virar o de vocês também 👄

29 comentários:

  1. Gente que produtos maravilhosos, só ouço falar coisas boas da marca Inoar, nunca usei diariamente, mas no salão que vou sempre eles usam essa marca e meu cabelo sempre fica super sedoso e macio. Beijos,fique com Deus! :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa linha gostei muito dos produtos, a linha é bem eficaz para os cabelos, adoro produtos que contém óleo de coco, fiquei apaixonada pela linha já quero testar, bjs.

    ResponderExcluir
  3. a Inoar é uma marca mto boa,eu adoro ;)
    preciso procurar essa linha pra testar,já viu ne,cacheada é assim ahahahaha
    bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  4. A Inoar é maravilhosa mesmo! Já usei alguns produtos da marca e sempre indico!
    Adorei a sua resenha!


    www.seriescomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre usei esta marca, acho de excelente qualidade e um preço acessível, não conheço esta linha, mas com a referência dos produtos já utilizados, deve ser boa a linha.

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia a marca mais já adorei por ser vegan <3 amei as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conheço a marca, os produtos parecem muito bons, vou pesquisar mais! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marca e tampouco esta linha de produtos; mas sei que o óleo de Coco é um ótimo componente em qualquer cosmético (pra pele, cabelo...). Ele tem sido o queridinho do momento né?
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  9. Não conheço o produto, mas óleo de coco sempre me dá uma impressão positiva.
    Traz um pós uso pra gente ver!

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito bem dessa linha a resenha está bem completa

    ResponderExcluir
  11. A Inor sempre arrasa nos lançamentos, amei a linha coco e ainda vegano
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  12. Ame esse lançamento da Inoar, parece ser tudo de bom.
    Óleo de coco e oliva juntos deve fazer uma hidratação maravilhosa.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Com esses dois ingredientes, azeite de oliva e coco, é tudo de bom!
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  14. Dá uma resenha falando mais do produto e de como ta usando pois fiquei bem interessada só o fato de vegana já.me conquistou mas eu queria mais detalhes.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da resenha uma ótima indicação não conhecia esse lançamento da Inoar muito bom saber

    ResponderExcluir
  16. Essa linha eu nao conhecia nao. Mas gostei da sua resenha

    ResponderExcluir
  17. Gostei da sua resenhaaaa....já vou indicar para as minhas amigas! bjs

    ResponderExcluir
  18. Com todos esses componentes deve ser ótimo mesmo, e a inoar também é aquela marca que arrasa nos produtos né

    ResponderExcluir
  19. A Inoar é uma marca que eu adoro. E achei muito legal essa linha Afro Vegan.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já li sobre alguns produtos dessa marca, mas não conhecia ainda esse, adoreiii! amo experimentar coisas novas!!

    ResponderExcluir
  21. Tenho muito interesse nesses produtos, mas nunca acho kkk. Deve ser ótimo pro cabelo.

    ResponderExcluir
  22. oii, tuido bem?
    Não conhecia essa linha parece ser muito boa vou expeerimentar e ver se dar certo ou nao obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  23. Apesar de não ter cabelo crespo tenho um cabelo bem ressecado (e judiado) e super usaria essa linha pq amei a proposta!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  24. já tinha ouvido falar deles. Estou procurando pra comprar aqui no centro, mas ainda n achei o kit todo :/

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia essa lina. Mina fila é vegana e caceada, vai amar !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  26. Já ouvi falar muito da Inoar mas por incrível que pareça ainda não testei. Adorei essa novidade e acho que será um dos meus primeiros produtos adquiridos da marca porque meu cabelo se dá muito bem com produtos com óleo de coco.

    ResponderExcluir
  27. Aaaah se é vegano, eu quero!
    Ultimamente eu tenho pesquisado senho produtos veganos então gostei de saber dessa linha da Inoar. Já tinha ouvido falar dessa marca mas nunca testei, vou dar uma pesquisada para saber mais sobre os produtos.

    ResponderExcluir
  28. aonde posso encontra a edição limitada oi mudou a embalagem ,minha amiga ganhou na feira fotografei e a embalem e da edição limitada como faço para compra meu cabeli amou deu muita definição no meus cachos

    ResponderExcluir