quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Site para criar títulos em seu post no Blog

 Ola tudo bem com vocês?Espero que sim! Hoje quero dar uma dica pra vocês que tem blog,e com certeza fica sem ideias de post ou de titulo para fazer seu conteúdo. A dica é o site https://www.maquinadetios.cotulm.br/.  Ele é super fácil e pratico de mexer.

Acessando o site já vai abrir essa primeira imagem da figura a cima. Deslizando para baixo vai aparecer essa opção de digitar o que você deseja pesquisar. Deixei um exemplo abaixo pra vocês verem. 
Depois que você digitou o que deseja pesquisar,clic em "Quero idéias para o meu Blog" . Clicando vai aparecer idéias de títulos para você criar no seu conteúdo.


Em seguida vai aparecer opções de títulos pra você usar. Depois se quiser é só pesquisar outro titulo novamente.. Ficou ou não ficou mais fácil de criar um titulo super diferente para o seu post?!Espero que tenham gostado da dica de Hoje. Um super Beijo 💋 e  até o próximo post.




93 comentários:

  1. Adorei a dica vou da uma olhadinha nesse site parece ser muito bom. Parabéns pelo seu blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar por tantas vezes fico em dúvida obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  3. Que dica valiosa, não sabia que existia um site apenas pra gerar títulos. Eu sempre faço um post e não consigo pensar no título e acabo colocando títulos sem muito nexo, sabe? Fiz um teste com um post que vou lançar semana que vem e AMEI as opções de títulos que eles dão. Obrigada!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii quebom que gostouuu. obrigada. Vou dar uma passadinha no seu blog.Bjs

      Excluir
  4. Adoramos a dica :) Com certeza vamos procurar esses site pra testar.Muito obrigada pela dica.As vezes ficamos sem ideia do que colocar no título,e,esse site vai nos ajudar muito :)

    ResponderExcluir
  5. Esse site eu conheço e uso ele há algum tempinho já. Adoro a mão na roda que ele dá e ajuda a dar um up no blog com títulos mais profissionais e chamativos. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  6. òtima ferramenta para quando estamos sem inspiração! Valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser uma ferramenta bastante interessante, vou procurar saber mais sobre ele pois as vezes as ideias pros títulos somem ou não são atrativas e sinto que isso atrapalha bastante nas views.

    ResponderExcluir
  8. Mulher que dica bacana, eu ainda não conhecia essa ferramenta. Show de bola sua dia mesmo

    ResponderExcluir
  9. Adorei.!!! Que dica legal. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei boba com dsse site porque nso conhecia.
    Vai se excelente pesquisar temas la agora.
    Já vou deixar salvo nos meus favoritos e vai salvar a vida hahah
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiii que bom que gostou. Ele é super util. Pode deixar que vou dar uma passadinha no seu Blog.Beijos

      Excluir
  11. Que boa essa sua dica, gostei muito, sempre quando vou postar fico indecisa com o título que vou colocar, nossa esse site vai me ajudar muito, obrigada por compartilhar, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, como vai? Confesso que nao conhecia esse site, mas gostei bastante da dica!

    ResponderExcluir
  13. esse eu nao conhecia mais uso um parecido gostei de conhecer esse é pratico e ajuda muito sites assim

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando. As vezes a gente fica sem ideías de posts né? muito bom, vou conferir!
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  15. Que bacana esse site, não conhecia. Agora fica mais fácil buscar inspiração!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o site, irei dar uma pesquisada sobre, sempre é bem vinda uma ajuda

    ResponderExcluir
  17. Esse post foi super via a mim! Recomendo com certeza, porque as vezes sem querer foge os títulos da nossa mente

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dicada. As vezes é bem difícil escolher um título atrativo

    ResponderExcluir
  19. Amoo essas dica que só vem a agregar ao nosso trabalho Sil.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Dica ótima para quem está começando e está sem muita inspiração para a criação de títulos atrativos para o blog.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Crochê, Mesa Posta, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  21. ótima dica, para aqueles dias que faltam inspiração, amei de verdade. Bjão !

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei a sugestão e já abri o link para investigar. Por vezes escrevo o post todo e só me falta o título. Sei o que quero mas falta a criatividade para o título. Obrigada! ;)
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  23. Essa ferramenta é maravilhosa, mas também né, desenvolvido pela RD Station e Rock Content <3 hahaha é amor na certa! Eles são demais! Ótima dica ;)

    ResponderExcluir
  24. Que bela dica, ainda não conhecia. Isso dá mesmo muito jeito para quem tem falta de imaginação! continue com estes posts maravilhosos, beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Adorei a dica!!! Nós blogueiras temos sempre que pensar em tudo. E as vezes é complicado achar um bom título para nossos posts, é bem complicado pois um titulo é o cartão de visita dos posts.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  26. OOi Quelzy, adorei sua dica e já vou deixar anotado, muitas vezes tenho dificuldade em escolher um bom titulo para os meus artigos, e com essa ideia facilitará bastante quando estiver na duvida.
    Adorei o post, um ótimo final de semana
    Beijos
    Bella Página

    ResponderExcluir
  27. Você não tem ideia de como isso me vai salvar! Eu tenho a mania de escrever títulos um pouco poéticos, pouco definidos. Procuro usar estratégias para gerar tráfego e preciso usar títulos objectivos. Isso vai ajudar-me imenso, que excelente ferramenta e dica!

    ResponderExcluir
  28. Oi,muito legal isso,não conhecia acredita mais adoreia a dica é super valiosa para nós blogueiras,vou experimentar beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Tenho muita dificuldade de criar títulos para meus posts,acabo sempre com os mesmos de sempre hahah Adorei a dica,já vou salvar aqui para usar,ótimo post ❤️

    ResponderExcluir
  30. Que demais ! Realmente, muita vezes o processo criativo falha, principalmente em meio a correria. Bom saber disso !
    <3

    ResponderExcluir
  31. Que sugestão bacana Quelzy, porque tem momentos que criar um título é só sufoco. Você sabe me disser se as sugestões que o site da é baseado em técnicas de SEO?
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Foi bom saber, pois parece incrível depois que eu faço os meus post sempre fico pensando qual seria o melhor título e essa sua dica vai me ajudar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  33. Ótima dica! As vezes fico com bloqueio na criatividade e esse site é muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Ótimo post ! Já usei o gerador de títulos super amei! E uma otima dica para quem está sem criatividade !

    ResponderExcluir
  35. Amei muito essa dica realmente é as vezes é bem difícil encontrar títulos kkkk a gente quebra a cabeça. Curti muito a sua dica. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Mulher eu amei essa dica , eu sempre quero ideias mas nunca sei o local exato pra procurar amei vou me cadastrar agora <3

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem? Que dica mais interessante. Com certeza uma ótima ferramenta pra nós blogueiras que sempre precisamos criar novos títulos e as vezes falta criatividade. Não conhecia mas já vou experimentar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  38. Muito bacana sua indicação para nós blogueiras! Isso muito nos ajuda!

    ResponderExcluir
  39. Adorei a dica. Confesso que a parte mais difícil pra mim é encontrar o título perfeito!!!

    ResponderExcluir
  40. Ual! Que dahora eu não sabia que existia um site para isso, sério isso será muito útil para mim e para muita gente também, tenho certeza! Amei!!!!

    ResponderExcluir
  41. vou me cadastrar agora mesmo, adorei as vezes fico sempre na duvida do que escrever!!

    ResponderExcluir
  42. nossa que legal, vou usar esse método agora

    ResponderExcluir
  43. Duca bem boa. Escolher um título atrativo as vezes é bem difícil

    ResponderExcluir
  44. Adoreiiiiii!!!! <3 Muito legal! ;) Bom saber! Usarei em breve! Outra opção é usar o próprio google tbm!

    ResponderExcluir
  45. Arrasou na dica minha flor!
    amei demais ♥

    ResponderExcluir
  46. Vim dizer que experimentei o site, graças a sua indicação, e amei demais, obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Vim dizer que experimentei e deu tudo certinho

    ResponderExcluir
  48. Parece ser bem interessante o site.Não conhecia,então vou experimentar.Adorei a dica bjo

    ResponderExcluir
  49. Que sensacional! As vezes dá um branco e foge toda a inspiração na hora de criar um titulo. ADOREI!

    ResponderExcluir
  50. Parece ser bem interessante o site.Não conhecia,mas vou testar bj

    ResponderExcluir
  51. Gentee, paraaa, que site MARAVILHOSO!! A gente sabe o quanto é dificil às vezes criar títulos. Vai me ajudar muito, já salvei aqui nos favoritos. Obrigada por compartilhar a dica com a gente!! Bjs

    ResponderExcluir
  52. Que dica boa! Eu sempre fico em dúvida sobre os títulos (quem nunca né?). Muito legal, já vou testar hoje mesmo! :)

    ResponderExcluir
  53. Que legal...super criativo...menina gostei demais...para quem tem blog, isso ajuda muito
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  54. Sempre deixo os títulos dos meus posts por último por não saber qual o melhor a escolher, esse seu post será um achado para mim por esse motivo, gostei das dicas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  55. uma otima dica pra quando estamos sem criatividade, ja usei algumas vezes um site parecido com esse mas era todo em ingles

    ResponderExcluir
  56. Que dica preciosa, já aderi, as vezes a criatividade some mesmo

    ResponderExcluir
  57. Não conhecia esse site. Achei a proposta bem interessante. Ótimos para quando estivermos sem ideias de títulos para o post.

    ResponderExcluir
  58. Que máximo amei a dica
    o titulo é muito importante é chave para a pessoa passar a conhecer e gostar do conteúdo
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  59. Oi, tudo bem?
    Super amei a dica, não conhecia esse site
    Agora já sei onde ir quando a criatividade faltar ahaha

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  60. Não conhecia, interessante.
    Vou dar uma olhadinha.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  61. Amei a dica, até por que ando meio sem idéias para os títulos dos posts!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    bjks
    #ClickFB
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2018/02/dive-right-in-late-summer-carimbado-com.html

    ResponderExcluir
  62. Que legal,eu não sabia que tinha dica pra esse tipo de coisa. Internet ajuda em tudo mesmo. Vai me ajudar legal

    ResponderExcluir
  63. que bacana eu não sabia que tinha esse site ele super ajuda para quem tem blog né? amei

    ResponderExcluir
  64. Gostei, fui dar uma olha e é muito fácil e os titulos muito bons. Valeu

    ResponderExcluir
  65. Caraca que demais!!! Não sabia que existia um site para isso e amei! No proximo post que eu fizer no blog irei testar

    ResponderExcluir
  66. Que bacana esse site, eu ainda não conhecia, mas super curti a proposta. :D Vou com certeza testar, ótima dica! <3

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Que legal não conhecia essa ferramenta, adorei a dica, irei usar com certeza!

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Olá, Quelzy! Tudo bem? Nossa, achei essa dica um máximo. Eu mesma tenho um pouco de dificuldade na hora da criação do titulo para o meu post. Já vou testar essa ferramenta!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  71. Super Dicona, vou testar! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  72. isso e magico! tem.hora q eu fico completamente sem ideia pra titulos rsrs valeu!!!!

    ResponderExcluir
  73. oi!
    Eu adorei a dica :D vai me ajudar muito.
    bjo

    ResponderExcluir
  74. Adorámos a dica! Vai ser muito mais fácil naqueles dias em que falta a imaginação! :)

    http://www.me-myself-and-her.com/

    ResponderExcluir
  75. Oii flor, eu ainda não conhecia esse site, com certeza vou procurar saber mais sobre ele.
    Obrigada pela dica! :)

    ResponderExcluir
  76. Puxa, adorei mesmo essa dica. Nunca tinha ouvido falar nesse site. Pra quem escreve blog, essa dica foi uma mão na roda. Muito bom, adorei. Excelente dica!

    ResponderExcluir