segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Legenda para fotos de produtos de Beleza

  Olaaaaaa,tudo bem com vocês?
Hoje trago um post super bacana,para você que gosta de postar fotos nas suas redes sociais,e não tem criatividade para colocar aquela legenda maravilhosa ( como eu)  hihihihih
Eu particularmente tenho bloqueio criativo em colocar legenda em fotos de produtinhos de beleza tipo: maquiagem,produto de cabelo e etc.Sempre vejo post e em sites legendas para foto de natureza,selfie,auto estima,praia...
Então achei frases e também, criei algumas pra você que também tem criatividade de colocar legenda nesse tipo de foto


Obs. : Todas as fotos são autorais


 • Legenda para produtos de maquiagem

• Amor e duas camadas de rímel por favor •
• Bσnítα é σ quє vσcê é. Bєlєzα é σ quє vσcê fαz cσm íssσ • 
• A melhor cor no mundo inteiro é a aquela que fica bem em você •
• Não colecione magoas,colecione batons! 
• Segunda -Feira: Nada que a maquiagem certa não resolva! 
• Chocolate é bom mas batom não tem calorias 
• Melhor cosmético de beleza é a felicidade 
 • Batom vermelho é GLAMOUR instantãneo  • 












 • Legenda para produtos de cabelo


• Mude,mas comece de vagar. Pois a mudança que você quer esta nas suas mãos • ✂💕                         
   • Aquele produtinho que você mau testou e já virou seu xodozinh...• 🌸🍃  
• Liberte-se! Solte seus cabelos, seja do jeito que você quiser e o mais importante: #SigaSeuCoração e conquiste novos caminhos!


                                             

  • Legenda para produtos de corpo


• Adeus,pele ressecada!!!
 
• Encontrei um hidratante para chamar de meu • 🍃❤
 • Começar o dia fazendo uma escolha inteligente pode melhorar o seu dia e de quem está em volta de você. 
  Você já deve ter percebido que, nesse friozinho, nossa pele fica mais ressecada, né? Não deixe de cuidar dela e a mantenha sempre hidratada com... 
  Você já reparou que, no clima mais frio, a pele costuma ressecar com mais facilidade? Pra evitar que isso aconteça, tenha sempre um hidratante por perto  









 • Legenda para  bolsas e acessórios

• Uмα мυℓнεя ρяεcιsα ∂ε αρεηαs ∂υαs cσιsαs ηα vι∂α : υм vεsтι∂σ ρяεтσ ε υмα вσℓsα cαяα cσм ρяσ∂υтιηнσs Mαяαvιℓнσsσs ρεℓσ мεησs υмα vεz • 




 •  Legenda para esmalte



 • Aquela cor de esmalte que você poderia usar a vida toda. 
• Pausa para pintar as unhas 💅 OFF-LINE   
 • Brincando com as cores  •
Mulheres indefesas?Apenas enquanto o esmalte estiver secando  
• A vida é como esmalte,se lascar é só pintar de novo E SEGUIR EM FRENTE  
• FELICIDADE é pintar as unhas   




Gostaram do post de hoje?Espero que sim!!! Um super Beijo e ate a próxima




65 comentários:

  1. Super legal as dicas de legendas, afinal sempre rola uma dúvida na hora de postar uma foto😅🤗

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você arrasou nas dicas! Gostei muito e até marquei como favorito aqui. Vou usar bastante principalmente as de produto de pele e make.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi =)
    Eu era muito fã dessas legendas 'prontas' pra fotos HAHA nossa, tinha um caderninho onde anotava todas (que saudade). Adorei as frases e peguei uma delas sim, não minto HAHAH

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa você também era dessas kkkk Eu amava anotar também. Eu tinha varias paginas no celular nos meu favoritos de frases para fotos kkkk. Isso mesmo pode pega quantas frases você quiser lindona. Beijos

      Excluir
  4. Essa sempre é uma das minhas principais dúvidas!! Post super legal sobre o assunto. Obrigada pelas inspirações. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nada que a maquiagem certa não resolva haha adoro essa frase!
    Adorei as frases, bem criativas principalmente para instagram.
    Beijinhos ;* Segredos Sinceros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa frase. Eu super uso elas no meu instagram também. Beijão

      Excluir
  6. As vezes também fico sem nenhuma criatividade para legenda para produtos de beleza, você trouxe boas dicas pra gente, gostei muito do post ajudou muito, bjs.

    ResponderExcluir
  7. eu to chocada que exista um post com essas dicas, hahahah amei

    ResponderExcluir
  8. Dicas maravilhosas! Realmente às vezes a gente tem uma foto linda e nenhuma legenda em mente. Já vou usar a do esmalte pro meu cabelo: "Brincando com as cores". Bem minha cara kkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah, ótimas dicas. Eu sou perfeita para não saber colocar nenhuma legenda boa. rs

    ResponderExcluir
  10. As frases são bem criativas e podem ajudar muito a destacar uma foto. Uma legenda bacana sempre chama mais atenção.

    ResponderExcluir
  11. Ok também tenho bloqueio em descrever algumas coisas...enfim aprendi uma coisa até mesmo quando vá fazer uma dissertação, tente colocar palavras separadamente no papél que vem a sua mente sobre o determinado assunto e as reunir e assim conseguirá ter uma criatividade para sege lá um título de um texto, legendas e por aí vai...Exemplo tenho uma imagem de um navio o que pensa quando o vê - VIAGEM -FESTA Agora a montando fica "Agora é só felicidade vou em uma festa num navio cruzeiro... mas ou menos assim que ajuda a fluir, aprendi na facul no meu curto para dissertar texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que dica maravilhosaaa. Eu ameiiii muito.Ja vou usar essa técnica. Muito obrigada por compartilhar.Beijão

      Excluir
  12. Perfeitas essas legendas! Eu amei você compartilhar com a gente! Que top isso!

    ResponderExcluir
  13. Olha eu já tenho uma opinião diferente. A legenda surge para mim quando eu olho para foto e escrevo o que sinto olhando para ela ou minhas experiências vividas antes de tirar.
    Eu acho que legendas prontas ajudam se inspirar, mas reproduzir elas, acho que perde um pouco da originalidade. As vezes pensamos que nossas frases e ideias não são boas, mas na verdade são, porque partem da nossa relação com o objeto, neste caso a foto e seu contexto. E as vezes nossas próprias legendas podem surtir um efeito muito maior para quem ver a foto.
    É uma opinião, há quem goste, eu respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei seu ponto de vista,inclusive muitas delas foi eu que criei.Ai achei legal compartilhar pra que não tem criatividade na legenda.Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  14. oi!Boa noite linda!Então super adorei seu post de hoje <3. e serio sempre quando vou postar uma foto tenho uma pequna dificuldade de sescolher uma legenda bem legal para foto kkk. amei demais suas dicas . Apenas que uma boa legenda em uma foto faz toda diferença. adoree

    ResponderExcluir
  15. Não sei se tenho tanta dificuldade com esta questão, mas é interessante para quem n tem muitas ideias!

    ResponderExcluir
  16. adorei as dicas, vai ajudar muitas meninas que estão começando agora.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as frases,bem criativas.Muito legal suas dicas!bjo

    ResponderExcluir
  18. Adorei as legendas e as fotos também. Só fiquei com pena dos esmaltes kkkk




    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei as sugestões de legendas para colocar em fotos de produtos de beleza. As vezes bate um bloqueio mesmo, então é sempre bom dicas de legendas.

    ResponderExcluir
  20. Realmente as vezes bate um bloqueio criativo. Adorei as frases, são muito boas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Gostei do post. Muita gente não consegue pensar em uma legenda legal e acaba deixando sem, o que não ajuda. Amei as fotos também!

    ResponderExcluir
  22. Amei as ideias de legendas, as vezes ficamos sem ideias

    ResponderExcluir
  23. As vezes rola aquele branco mesmo, amei o post, vou salvar as legendas pra mim ;)

    ResponderExcluir
  24. Adorei as inspirações de frases... e claro, as fotos. Lindas.

    ResponderExcluir
  25. Excelentes dicas, a gente que posta sempre as vezes precisa de inspiração
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  26. Um post bem legal e diferente, adorei as fotos

    ResponderExcluir
  27. Interessante suas legendas. Mas, eu costumo colocar um pouco do meu post ou até mesmo um textinho mini na legenda das fotos. HUAHUAHUA xD
    Acredito que divulgue melhor e dê uma ideia mais organizada a respeito do post, produto etc. :)

    ResponderExcluir
  28. Olá! Bem bacana suas dicas de legenda e as fotos ficaram incríveis, serio, to babando nas suas fotos... Seria legal um "Dica para fotos" ein hahha

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  29. Amei as dicas, sempre fico sem inspiração na hora de postar!

    ResponderExcluir
  30. Amei as fotos e as dicas, manda super bem, sucesso pra ti, linda tu merece.

    ResponderExcluir
  31. Eu gostei daquela frase de encontrei um hidratante para chamar de meu. Achei top

    ResponderExcluir
  32. Adorei as frases! Preciso muito haha. Até favoritei o post!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  33. Adorei as legendas, acho tão bonito as fotos que tem flores ao lado, dá um ar de leveza entre os objetos, mas tem que combinar com o que quer mostrar harmonia.

    ResponderExcluir
  34. As legendas casaram muito bem com as fotos...Eu nunca tive essa idéia de buscar legendas para esses tipo de foto haha vou aderir

    ResponderExcluir
  35. esses modelos de fotos eu adoro para produtos ♥ sempre estou tirando fotos assim

    ResponderExcluir
  36. Adorei! Já vou salvar aqui nos favoritos!

    ResponderExcluir
  37. Eu nunca sei que legenda colocar nas fotos, ajudou bastante. Abraços

    ResponderExcluir
  38. Achei todas as frases super criativas! Na hora de postar alguma foto (principalmente de algum produto) sempre fico sem ideias. Adorei o post

    ResponderExcluir
  39. Que ideia bacana, achei super criativa as legendas para as fotos... é sempre mega difícil escolher uma legenda. <3

    ResponderExcluir
  40. Ótimo post as vezes agente tem uma idéia de post incrível mais não sabe que legenda colocar me ajudou muito Beijos www.katisouza.com.br

    ResponderExcluir
  41. Amei as frases, eu baixei um app de mensagens prontas,daí então é so procurar a que mais combina com a foto!
    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
  42. oi!
    Que dica maravilhosa :D vou usar algumas de suas sugestões ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  43. Olá, Quelzy! Salvei esse post sim ou claro? Adorei as dicas para frases, as vezes a gente fica bem sem criatividade e ter outras opções de legenda é sempre bom!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  44. Obrigada pelas dicas. Comigo também sempre rola um bloqueio na hora de criar as legendas.

    ResponderExcluir
  45. Falta de inspiração acontece a todos ! Adorámos as dicas, vamos “roubar” :) Beijinhos!

    http://www.me-myself-and-her.com

    ResponderExcluir
  46. Essa do esmalte secando eu vi pela primeira vez num carro rsrs achei tão legal rsrsrs
    vou usar umas frases suas tá?

    ResponderExcluir
  47. Adoreeei as dicas ♥ Já vou pegar algumas sugestões hahaha

    Beijinhos, Gi ❀

    Blog Apenas detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  48. Adorei as ideias para legendas. Com certeza vou aderir.

    ResponderExcluir
  49. Amei essas legendas, vou adotar algumas salvando o post.

    ResponderExcluir