quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Instagram libera Gifs para usar no InstaStories

  Nessa terça-feira  dia 23/01 o Instagram anunciou que agora as historias no InstaStories, uma ferramenta que possibilita postar videos e fotos temporariamente por 24 horas,sera disponível agora usar GIFS,podendo os usuários usar essa função em fotos e videos. O recurso já tem um tempo que estava em testes antes de ser liberado, Estará disponível para ANDROID e IOSOs usuários também terão que ter a versão 29 do app para ANDROID ou IOS,e esse recurso sera disponibilizado gradualmente.





Outra novidade é que agora você vai ter a opção " pesquisar" para  achar seus adesivos. E não para por ai não,os usuários também vão poder agora colocar videos e fotos na horizontal sem  cortes e sem aquele " zoom".






 Gostaram? Agora vai ficar muito mais divertido compartilhar seus momentos com seus amigos.

99 comentários:

  1. Que legal ☺❤ tô doida pra que essa novidade chegue no meu dispositivo logo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais, graças a Deus vou compartilhar fotos sem aquele zoom chato

    ResponderExcluir
  3. A opção de pesquisar é muito útil, pois eu perco sempre alguns de vista, haha. Apercebi-me de que algumas pessoas já tinham gif na história mas nem reparei que era uma nova funcionalidade, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para algumas pessoas realmente já estavam disponíveis. Bjs

      Excluir
  4. Ahhh vai ficar mais bacana ainda nossos stories!

    ResponderExcluir
  5. Não estava sabendo disso! Gostei!
    E tomara que seja para todos né, pq um dia desses descobrir pq eu não posso colocar link pra arrasar no store e fiquei revoltada KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho um abisurdo eu tbm.n ter essa opção kkkk um dia nois chega lá kkk

      Excluir
  6. já vi e já gostei, demoraram inclusive nénom?
    https://heftmaker.wordpress.com/2018/01/22/top-de-laco/

    ResponderExcluir
  7. o instagram só inovando gostei da novidade vai ser legal

    ResponderExcluir
  8. O insta agora so inventando novidades para concorrer com o snapchat..adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Que da hora!! Amei a novidade. Não sabia dessa, hahah
    Vai ser bem útil

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, Amei a novidade! Com certeza vou usar é abusar.

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Não sabia dos Gifs, mas tinha conhecimento das etiquetinhas! :D Show

    ResponderExcluir
  12. Que bom pq o insta não facilita em nada pra gente amei bjs .

    ResponderExcluir
  13. Adorei as novidades,adoro instagram e está melhorando a cada dia!bjo

    ResponderExcluir
  14. Eu não uso muito o instastories, mas assisto de bastante gente. Amei a novidade! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  15. Eu amo o intagram porem não uso muito o instastories

    ResponderExcluir
  16. Uauu amei amei amei.... uso mais do que o snapchat.bjs

    ResponderExcluir
  17. Fiquei super curiosa com a novidade ... vou já espreitar Eheh 😍

    ResponderExcluir
  18. Essa tecnologia está muito rápida, às vezes acho que não vou conseguir acompanhar! Eu amei estas atualizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale viu tbm sou assim. fica dificil de acompanhar kkkkk

      Excluir
  19. Ah1Eu amei a novidade,adoro atualizar stories!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Tinha visto segunda-feira no meu insta. Ficou bem mais divertido fazer stories agora. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito de saber, não sabia e esse print que vc tirou dos esmaltes
    eu tenho o de Maçã ele é lindo

    ResponderExcluir
  22. Oi sua linda .
    Amei a novidade você acredita que o instagram esta de mal comigo?
    Sabe a opçao destacar no stories,ela nao aparece pra mim..ja exclui e baixei de novo e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contanto com a central do insta eles sempre me respondem.Quem sabe vc resolve o seu problema

      Excluir
  23. Yes!!! Amei essas novidades!!! Vou usar mais o histories!!! beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu sou a loja do Instagram e adorei 😍

    ResponderExcluir
  25. Achei super fofa/divertida essa novidade do insta, vou correndo baixar a nova versão.

    ResponderExcluir
  26. Gostei de saber dessa novidade, será mais um meio de podermos divulgar nossos blogs
    Obrigada por compartilhar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  27. Gostei demais das novidades do Instagram, o Instagram está sempre renovando e dando mais alegrias para os seus usuários, realmente agora vai ser mais divertido bjs.

    ResponderExcluir
  28. Não uso muito o stories mas gosto de ver o dos amigos e agora vai ficar muito mais divertido😊

    ResponderExcluir
  29. Eu fico sempre atrapalhada quando público no instastories. Nunca sei como funciona nem como usá-lo. Tenho experimentar essas atualizações novas e fazer mais algumas asneiras. :D
    Bjnhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ele é complicadinho no começo mas depois que vc pega pratica n quer mais para de posta

      Excluir
  30. Que fofura! Pena que o meu celular é windows... 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu ja tive um windows.O apps são do proprio celular neh?Bem limityados .Uma pena

      Excluir
  31. Acho gifs legais. Então já amei a novidade.

    ResponderExcluir
  32. que bacana saber sobre essas novidades, confesso que não sou muito de usar gifs, mas sempre dou uma espiadinha nos modelinhos haha.

    ResponderExcluir
  33. NÃO sabia sobre as foros na horizontal!! Bom saber!! E as animações eu estou amando hahaha

    ResponderExcluir
  34. Eu amei a novidade, mas eu sou a unica que nao consegui colocar os gifs ainda rs.
    E ja atualizei o meu app

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uns que realmente estao demorando pra atualizar. Uma pena

      Excluir
  35. Tinha ouvido falar, bem de longe, mas agora fiquei sabendo dos detalhes. Já vou usar!

    ResponderExcluir
  36. Ahhh que ótimo! Adorei.
    Já tô cheia de vídeos e gifs pra usar!!!

    ResponderExcluir
  37. Super novidade do insta, nao estava sabendo, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  38. Que novidade bacana!!! Vou correndo testar!

    ResponderExcluir
  39. Gostei da novidade !!! Vou atualizar meu app para poder usar.
    besitos

    ResponderExcluir
  40. Eu to amando usar esses gifs , ficou bem animado mesmo.

    ResponderExcluir
  41. Eu adorei, to usando bastante, da um up nos stories.

    ResponderExcluir
  42. Legal demaaaaaaais essa novidade! Ainda não usei mas tenho visto demais nos stories da galera por aí <3 Tô tão sem tempo pra atualizar meu instagram, tenho que tomar vergonha na cara né hahahhaha

    ResponderExcluir
  43. Não tava sabendo que o instagram tava com essa novidade. Adorei \o/

    ResponderExcluir
  44. Não sabia dessa super novidade😲😲😲
    Amei a sua dica vou usar muitooo, não sei mecher muito bem com o Instagram mas vou tentar😊!

    ResponderExcluir
  45. Nossa que maximo, confesso que ainda nao estava sabendo dessa novidade

    ResponderExcluir
  46. Amei esses gifs, pena que não tenho instagram ainda. Hahaha, são muito fofos.

    ResponderExcluir
  47. Ainda não testei essa função mas vejo que muitas youtubers e blogueiras já estão usando esses gifs nos stories. Eles deixam os stories mais divertidos

    ResponderExcluir
  48. Sempre tem coisa nova no ig e ficamos doidinhas para usar.

    ResponderExcluir
  49. Eu adorei esta nova utilidade no instagram, os stories ficam ainda mais divertido!

    ResponderExcluir
  50. Eu amei demais essa nova ferramenta do instagram, sou apaixonada por gifs e com certeza acaba deixando o stories mais interessante. <3

    ResponderExcluir
  51. Acredito que eu uso Instagram e não sabia disso, kkk, deve ser pq não sei como fazer um gif, kkk. Muito bom, adorei mesmo a info!

    ResponderExcluir