sábado, 2 de junho de 2018

Os eventos mais esperado pelas blogueiras de São Paulo

Olaaa meus amores tudo bem? Hoje trago algumas feiras e eventos que toda blogueira e influenciadoras tem que conhecer.  A gente que ama compartilhar um pouquinho do nosso dia a dia,fazer resenhas,postar o que está em alta no momento,sabe que sempre temos necessidade de compartilhar novidades em primeira mão. Então vou sitar alguns lugares que são ótimos pra gente ficar por dentro das novidades e compartilhar.

Hair Brasil 



Essa feira é voltada para profissionais da Beleza como cabelo,corpo ,estética e etc. Tudo de novidade no mercado dessa área você encontra nela. A feira acontece todo ano no mês de Abril. Semepre algumas marcas que estarão presente na feira disponibilizam credenciais para Blogueiras. Então é bom sempre entrarem no site  ou instagrans das marcas para verificarem quais estão disponibilizado esse cadastro. Então é bom sempre ficarem ligadinhas.Site 


https://hairbrasil.com



São Paulo Fashion Week

É o desfile mais esperado do ano. Aonde você fica por dentro também de todas as tendencias da estação e do ano seguinte. Para conseguir participar dos desfile você tem que ter convite,mas  ha outra possibilidade ,é entrar  em contato com as marcas do desfile e tentar um convite.  Já ouvi falar que indo direto no evento lá na porta você pode conseguir também.

http://sp.fashionweek.com.br/



Beleza do Bem                                                                                                                                         

Essa Feira foi criada pela Perfumaria Sumire, no intuito beneficente. Esse ano ela chegou a 11 edição com direito a Workshops e shows,além de muitas marcas de cosméticos e beleza.. O legal nessa Feira que tem espaço Blog. Então é só entrar no site e se cadastrar como credencial blogueira

http://www.belezadobem.com/



CNB                                                                                                                                                       

 A Conferencia Nacional de Blogs mai conhecia como CBN. É um evento volta para influenciadores e Blogueiros. Nele acontece varias palestras para obter mais conhecimentos nas suas redes sociais como: Instagram,pinterest,youtube e muito mais. Nela também muitas marcas da área de beleza. Esse ano o evento acontece na data de hoje 02/06


http://cnb.cbbdigital.com/                                                                                                                                       
                 



Beauty Fair

Tambem é um evento voltado para cosmético e estética. A Beauty Fair é reconhecida por ser a maior feira das Américas,e também por promover diversos eventos ao longo do ano. A Feira sempre acontece no mês de Setembro

http://beautyfair.com.br/


Super aconselho pra quem for nessas feiras irem preparados. Levem mala,pois sempre ganham novidades das marcas. Comida também. Sempre vão com roupas e sapatos confortáveis pois fica muito tempo em pé e anda muito. E o principal,levem sempre seu cartão de visita,pois as marcas sempre pedem,para entrarem em contato com vocês. Então é isso ,um beijo e ate o próximo post


 

30 comentários:

  1. Estou ansiosa pela beauty fair. É a melhor feira do ano.

    ResponderExcluir
  2. Super ansiosa para os eventos, não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  3. Várias opções para conseguir assuntos de relevância, além de fazer contatos com outros blogueiros/influenciadores. Adoro essas interações.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bem interessante suas dicas para o pessoal voltado para a área de beleza. Principalmente o evento beneficente. Interessante para o pessoal saber e ficar atento.😉😊
    Abração!!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho ir para eventos como esses. Você ganha muito reconhecimento pro seu blog. Infelizmente aqui no Ceará é meio difícil ser reconhecido por isso, porque aqui não tem esses eventos :(
    Mas parabéns pela postagem, com certeza ajuda muitas blogueiras com essas dicas!

    ResponderExcluir
  6. Com certezw são eventos muito produtivos para os blogueiros, além de conhecer as novidades e próximas tendências, gera pauta para futuros posts em seus respectivos blogs.

    ResponderExcluir
  7. Nós blogueiros devemos semore esta atentos a eventos relacionados ao que postamos e as tendências.
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Dos eventos só a conferência de blogs me intessou, meu nixo não é beleza e sim livros. Mas até acho legal conhecer as tendências mesmo não seguindo nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Meu sonho de consumo é ir nestes eventos, pois parecem sensacionais e proporcionam conhecer novas marcas e produtos, simplesmente sensacional. Ótimas dicas para quem for!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Poxa, vários eventos bacanas e enormes, enh? São Paulo é um mundo diverso de tudo que já vi. Tive aí uma vez e fiquei chocado, com o tamanho da cidade ao mesmo tempo com tudo que cabe em uma só cidade.
    Fantástico.

    ResponderExcluir
  11. Amei sua postagem sobre os eventos.
    Antigamente eu perdia muitos mas com a assessoria ficou mais fácil.
    O único que ja fui até hoje foi a Beauty Fair.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nessas horas me bate uma vontade de morar em SP. Ai gente, faz isso no RJ também.

    ResponderExcluir
  13. Nessas horas que eu penso que seria bom morar em SP kkk ..

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Com certeza eventos maravilhosos :D queria muito ir na Beauty Fair.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Acho super bacana esses eventos... Pena que não moro em SP :(

    Beijinhos, Gi ❀

    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro conferir os posts e vlogs desses eventos mas nunca tive a oportunidade de comparecer a um deles. Espero que minha vez chegue! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita vontade e ir para esses eventos,são maravilhosos e também uma oportunidade de mais pessoas e empresas te conhecer,moro em pernambuco e espero um dia poder ir conferir algum desses.

    ResponderExcluir
  18. Muito bacana esses eventos, gostaria de um dia poder participar.

    ResponderExcluir
  19. Sou louca pra ir na CNB hahha meu sonho !!!

    ResponderExcluir
  20. Parecem ser eventos bem legais e com possibilidades de parcerias muito boas.

    ResponderExcluir
  21. Eu queria mesmo era ir na Beauty Fair.. seria maravilhoosooooooooo

    Beijooosss

    Ana Marchi Blog

    ResponderExcluir
  22. Vou na Beauty Fair, adoro, tem novidades muito boas.

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria de ir em todos aqui em BH quase não tem esses eventos

    ResponderExcluir
  24. Gente, sou louca pra ir pra Beauty Fair!! Esse ano eu tenho que ir! <3

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem? Olha, vou te falar, eu amo morar no Rio, mas São Paulo em questões de eventos e trabalho é sensacional! Sonho poder ir em um desses eventos um dia!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oi =)
    Que legal, eu conhecia a maioria dos eventos, mas não fui em nenhum ainda. Quero muito ir na Beauty Fair esse ano ♥

    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  28. Eventos incríveis, mas porque tão longe de mim? Gostaria de ir na maior parte desses.

    ResponderExcluir