segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Peças indispensáveis no seu guarda - roupa

Mulher ama uma peça versátil,principalmente peças coringas que combinam com tudo.
Acho super importante você ter pecas básicas e com cores neutras,pois ajuda a combinar com qualquer ocasião e estilo. Então vamos la.




Não pode faltar em um guarda - roupa,super coringa,qualquer mulher independente do seu biotipo pode usar. Os tons escuros da um ar mais elegante.


 


Camisa Branca

É fundamental, e ela nunca vai te deixar na mão e cai super bem em qualquer estilo. Você pode usar no trabalho e depois se quiser ir para uma baladinha é só colocar um acessório,um colar,um brinco que já´esta pronta para arrasar.











BLAZER
Um blazer de cor neutra ou preto ou azul marinho combina com vários tipos de look e ainda fica super elegante.



 





• Vestido preto


  
 


Aquele vestidinho super clichê mas acho super essencial. Toda mulher tem que ter um vestido preto curto e um outro longo.para varias ocasiões,pois um pretinho "básico" nunca é de mais.

Tênis & sapatilha







Super confortáveis e ainda pode ser usados com diversos estilos. O tênis pode ser usado naquele dia que você não ta muito a fim de se arrumar,quer um look mais despojado. A sapatilha ate no trabalho você pode usar com aquele look elegante e sem tirar o seu conforto;






Espero que tenham gostado do post de hoje. Super valido também  investir em  acessórios,um bom relógio,um óculos para complementar o look e arrasar por ai.


15 comentários:

  1. Oi!
    Como vai?
    Olha, da sua lista acho tudo essencial, só o vestido que trocaria a cor rsrs
    Desejando um blazer desses de renda
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente são itens indispensáveis Acertou em cheio na lista. Pra quem gosta de se vestir bem e ser prática ao mesmo tempo, deve seguir essas recomendações. Ótima dica. Parabéns.Bjos
    Danielle Novaes

    ResponderExcluir
  3. Oiii queridaa, gostei sim de suas indicações! De todas as pecas que vc mostrou só não tenho o blazer rsrs, acho muito importante ter jeans pq é uma peça coringa, e a blusa branca tb é otima, não tem erro. E onque falar do vestido preto? Coringa de dia, de noite, em qualquer horário! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Nossa super amei o seu post. Ta lindo, realmente são peças fundamentais no nosso guarda-roupa. Pena que não tenho todas elas kk

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, realmente são peças que precisamos ter. No meu caso, a calça jeans e a sapatilha são coisas indispensáveis, principalmente quando a sapatilha é preta ou nude. Uso demais no meu dia a dia, tanto é que preciso sempre estar comprando calças novas.
    Amei o seu post. Bjs, muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o Post! São roupas de extrema necessidade. Pena que ainda não tenho todas.

    ResponderExcluir
  7. São mesmo peças que têm que fazer parte do guarda-roupa. Adoro sapatilhas e essa da foto com detalhes em pérola,me chamou a atenção. Achei muito linda😍

    ResponderExcluir
  8. Concordo a 100% contigo. As peças essenciais para ter que tu mencionaste também são as minhas. A partir daí é usar a criatividade e misturar com outras peças mais excêntricas.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  9. Eu concordei em tudo, principalmente jeans, o resto é só usar a imaginação e a criatividade pra montar os looks <3

    ResponderExcluir
  10. Todas as peças são essenciais mesmo. Sabendo combina-las elas duram um vida inteira!

    ResponderExcluir
  11. Arrasou!
    São meus básicos com certeza.
    Eu só acrescentaria um short. Pelo menos pra mim, é essencial.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a cor branca - esse não falta no meu guarda roupa

    ResponderExcluir
  13. Coloca indispensáveis nisso, adoro cada uma delas e não vivo sem haha. Adorei o seu post. Beijos.

    ResponderExcluir