sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Queridinha do momento

Ola gatinhas tudo bem?!
Voltei pra falar de uma queridinha que eu estou louca pra comprar e estou vendo bastante gente usando,que é a nova melissa beach Slide.  Acho que só eu  que ainda não tenho uma dessa hahahaha.  To vendo cada foto bacana com ela, e o legal que tem varias cores,mas a que eu mais gostei é a rosa,sem duvidas,e ela tem um cheirinho muito bom. Elas parecem ser tão confortáveis. Só não acho que elas combinam com todo estilo de roupa,porem sabendo combinar vai ficar um look maravilhoso Vi também que tem a masculina  que pra ser sincera gostei mais do que a feminina.
Se vocês ainda não viram a melissa de qual estou falando vou deixar fotos pra vocês derem uma olhadinha.












7 comentários:

  1. Não achei muito bonita, sou meio antiquada kkkkkk. Mas com um look bem legal, ou na praia cairia super bem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh to louca pra usar uma dessa!! acho lindaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai achei bonitinha, fora que melissa tem aquele cheirinho gostoso neh!? Da pra combinar vários Looks legais....

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela é a queridinha do momento. Este modelo da Melissa está incrível e se eu tivesse dinheiro com certeza levaria para casa. Amei o post :)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde tudo bem? Eu particularmente não curto essas melissas,parecem com pantufas ,gosto de melissas,mas essas e as tratoradas são muito feias,mas respeito quem gosta,bjs

    ResponderExcluir
  6. Versão feminíssima do antigo rider - rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Eu adoro essas Melissas❤ são lindas e confortável.
    Bjo

    ResponderExcluir