quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Pisca - piscas Divertidos



Esta chegando o natal e queria muito fazer esse post mostrando algumas fotos que estou amando por causa dessa época natalina. Gosto muito de ver aquelas decorações no quarto  e na cama com luzes enfeitando o ambientante,fica tão meigo . Estou vendo bastante no instagram meninas tirando fotos com pisca- piscas e achei incriável a ideia. E são diversas as inspirações. 
 Vejam só .
A foto da bicicleta eu achei super criativo 😊

            Percebi que quanto mais escuro esta o ambiente o efeito fica mais incrível.
         Esses luzes azuis,encantadoras.
 Vale fotinho com boy também. Fica um ar tão romântico.
Esse achei muito símiles e inspirador.

             Até os Dogs entraram na brincadeira RS.
 Então aproveitem esse momento mágico  do natal que esta chegando e tire fotos fofas para recordar esse momento,pois vão  ficar maravilhosas e vão bombar nas redes sociais.

Beijão e até o próximo post 💋📝

15 comentários:

  1. Quem vai curtir pisca-pisca é minha filha de 3 anos - e curtir embaraçar os fios rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho no meu quarto! As vezes tento tirar umas fotos e essas ai me inspiraram! Acho tão lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca pra fazer tbm .aproveitar esse clima d fim d ano

      Excluir
  3. Lindas, sou fotógrafa iniciante e irei testar fotos assim

    ResponderExcluir
  4. Eu tô montando meu cantinho de estudo e já tem na lista as luzes coloridas, fica tão lindo e fofo, da um toque romântico e fascinanté ao mesmo tempo, sem gastar nada haha...

    ResponderExcluir
  5. In love com suas ideias e inspirações amei muito e vou tentar recriar algumas. Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?! Muito obrigado linda . Reproduz sim k vou amar ver

      Excluir
  6. Realmente, esses piscas piscas dão um ar super elegante e ao mesmo tempo super fofo para as fotos e a decoração. Gostei das fotos que você utilizou de inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando esse clima . Vc n tem noção . Muito obrigada londona 💞

      Excluir
  7. Aaaaaaaaaah que maravilhosos! Piscas piscas são lindos até mesmo fora da época do natal! Amo muito *-*-*-*

    ResponderExcluir