quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Instagram terá três feeds

O Instagram anunciou ontem, através de seu CEO Adam Mosseri, que está testando um feed com 3 abas, sendo elas: 

 • Home Do jeito que é hoje, com o algoritmo de recomendação padrão e também exibindo posts que você pode gostar, mas de pessoas que você não segue (como já acontece tb) 

 • Following O feed apenas das pessoas que você segue, mas em ordem cronológica, sem interferência do algoritmo.

 •  Favorites Um feed, também em ordem cronológica, mas das pessoas que você sinalizar como favoritas.


“É importante para mim que as pessoas se sintam bem neste tempo que elas gastam no aplicativo. E eu acho que dar para as pessoas meios de moldar o Instagram para o que é melhor para elas é uma das melhores formas de se chegar a esse objetivo”, argumentou.


As alterações darão aos usuários mais controle em relação à experiência no site, segundo o executivo.


E aí, o que achou das mudanças?




13 comentários:

  1. Achei bastante interessante as mudanças, é sempre bom ter mudanças na rede do Instagram, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Hummmm interessante, mais mudanças, esperamos que seja para melhorar o engajamento ...

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Fiquei sabendo, mas ao que parece a que vai permanecer é os favoritos primeiro
    O instagram só tem propagando virou um lugar chato

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah, vi algumas pessoas lá no instagram sobre essa nova mudança. Quando pensamos que o aplicativo vai parar com as inovações eles lançam mais algumas. Espero que dê certo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida, Tudo bem? Achei bastante interessante as mudanças:) Muito obrigada
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Que legal :D o instagram esta sempre se atualizando, espero que essa mudanças nos ajudem ..

    ResponderExcluir
  7. Gostei das atualizações, agora só falta eles pararem de seguir pessoas que eu não quero seguir. Todos os dias aprecem que eu estou seguindo pessoas que eu nem sei quem é!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que uso o Instagram e no começo o algoritmo não me prejudicava, já hoje nem tenho vontade de postar. Adorei saber das novas atualizações, então o seu post foi muito bem vindo ☺️

    ResponderExcluir
  9. Que interessante, estou louca para ver essa novidade!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem? Eu achei essas mudanças interessantes, agora é conseguir adaptar!
    abraços!

    ResponderExcluir
  11. é uma noticia bem interessante,3 as vezes perdemos publicações de pessoas que acompanhamos. Mas, por outro lado o alcance organico parece ser um pouco mais dificil.

    ResponderExcluir
  12. Oi Quelzy, tudo bem?
    Eu não entendo muito do Instagram, mas acredito que essas novidades podem ajudar. Vamos torcer para que sejam fáceis.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Estou bem animada para essas mudanças que o Instagram vai fazer. Termos a oportunidade de ver os posts por ordem cronológica, para mim, vai ser sensacional, pois quebra essa questão do algoritismo, que ferra com tantas pessoas que tentam produzir conteúdo.

    Beijos!

    ResponderExcluir