quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Tendencia Neon Novamente na Primavera/Verão de 2020

oieeeeee gente,Tudo  bem cm vcs?
Pra começar já bem o ano vamos de inspirações do que vai voltar a ser ser tendencia na Primavera/Verão em 2020 a moda Neon. Eu particularmente ao pois é uma moda que combina com qualquer tom de pele e biotipo. Então boa lá para as inspirações.

NEON

Entra ano e sai ano e o Neon sempre vai ficando mais tendencia nesse época. Tanto nos biquinis 
,nos looks dia  a dia e nos acessórios.
















E ai me conta se você também vai voltar com essa tendencia  cheia de cores esse ano?


14 comentários:

  1. Simplesmente linda essa tendência as cores alegram, essa tendência Neon está demais, gosto da cor, amei as inspirações bjs.

    ResponderExcluir
  2. O neon é maravilhoso. Acho que combina e contrasta super com o branco. Entre as cores neon, a laranja fica mto linda! Socorro, que dms!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as cores e esses neons estão perfeitos! Entrei o ano com neon nas unhas, nas roupas ainda não ....

    ResponderExcluir
  4. Até gosto mais nada muito cheguei ! Tipo usaria sim só uma blusa ou brinco neon ,pois várias peças não acho legal não !

    ResponderExcluir
  5. eu acho muito lindo, mas a pessoa tem que saber compor os looks e ter estilo
    amei
    https://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  6. Aqui o neon não pegou, acredita!?
    Algumas marcas trouxeram peças neon, mas as peças de cores claras e estampa com folhagens foi que mais se viu por aqui.
    Uma coisa boa nisso é que é possível aproveitar as peças compradas na estação anterior ;)

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. acho que peças de praia, maios, biquinis e acessórios ficam super bem em neons bem vibrantes

    ResponderExcluir
  8. O neon chegou pra ficar nos últimos verões! Não sou muito adepta, mas em algumas peças acho que cai bem.

    ResponderExcluir
  9. Essa tendencia vai continuar ne
    eu tenho dois biquinis

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto permaneceu né, fez um sucessão ano passado. Eu não curto muito, mas dependendo em que, até uso.
    Legal o teu post!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre gostei de neon, na academia adoro usar blusa assim.

    ResponderExcluir
  12. As cores são lindas demais, acho que pra mim o neon fica mais bonito

    ResponderExcluir
  13. eu acho muito linda essas cores, nada melhor que chamar atenção por onde passar.

    ResponderExcluir
  14. O neon rosa e o verde são os meus preferidos ����

    ResponderExcluir