segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Nova amostra Grátis O Boticário - Match Fonte de Nutrição

Hoje o  Boticário lança mais uma amostra grátis da nova linha Match Fonte de Nutrição. A proposta da linha é deixar seus cabelos mais macios 2x mais macios e 2x mais nutridos. O brinde é um Condicionador Match Fonte da Nutrição com 50ml pra você testar e comprovar o que a nova linha promete.




Então bora garantir a sua amostra grátis na loja da Boticário mais próxima??
link de cadastro
https://promo.boticario.com.br/matchnutricao/

14 comentários:

  1. ADORO essas promos do boticário! já quero ir pegar esse produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já estou indo atrás do meu produto. Adorei

    https://bemblogueirablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito quando a marca faz esse tipo de promoção, adorei já vou lá tentar ganhar uma amostra bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ja corri para garantir o meu! Amo essas promos da boticário.
    Beijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa boa tarde confesso que nao sabia,mas vou correndo ver se ainda esta disponivel qui na minha cidade, beijos

    ResponderExcluir
  6. aqui na minha cidade já acabou os estoques, que triste

    ResponderExcluir
  7. Já quero garantir o meu! Que máximo essa promocao!

    ResponderExcluir
  8. Eu peguei minha amostra xD Adoro essas promoções do O Boticario =)

    ResponderExcluir
  9. Eu vi q mt gente esta trocando, vou ve se troco

    ResponderExcluir
  10. Eu vi essa promoção menina, mas sempre que tento nunca consigo, sempre já está esgotado!

    ResponderExcluir
  11. Opa! Vou correndo tentar garantir a minha amostra! Obrigada pela dica, beijos!

    ResponderExcluir
  12. eu tô louca pra pegar esse brinde, mas ainda não consegui!

    ResponderExcluir
  13. Sempre aproveito para me cadastrar e pegar as amostras, muito bom para testar.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir